Atendimento:
Perguntas Frequentes

1. Como faço para escolher o tamanho certo de lingerie?

  • Resposta: Recomendamos verificar nossa tabela de tamanhos disponível em cada produto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco, e teremos prazer em ajudar a encontrar o tamanho ideal.

2. Qual é a política de devolução?

  • Resposta: Aceitamos devoluções dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Os produtos devem estar sem uso, com as etiquetas originais. Consulte nossa página de Política de Devolução para obter mais detalhes.

3. Como é feita a entrega?

  • Resposta: Realizamos envios discretos para preservar sua privacidade. Os pedidos são embalados de forma neutra, sem qualquer indicação do conteúdo interno. A etiqueta irá identificada como Maquili.

4. Vocês oferecem garantia de privacidade?

  • Resposta: Sim, valorizamos a privacidade dos nossos clientes. Todas as informações pessoais são tratadas com a máxima confidencialidade. Leia nossa Política de Privacidade para obter mais detalhes.

5. Quais métodos de pagamento são aceitos?

  • Resposta: Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, pix e pix parcelado.

6. Posso alterar meu pedido após a compra?

  • Resposta: Recomendamos revisar cuidadosamente seu pedido antes de finalizá-lo. Caso precise fazer alguma alteração, entre em contato conosco imediatamente. Modificações podem ser feitas antes do envio.

7. Os produtos são seguros e de alta qualidade?

  • Resposta: Sim, todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados para garantir qualidade e segurança. Trabalhamos apenas com marcas confiáveis e respeitadas no mercado.

8. Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

  • Resposta: Ficamos felizes em ajudar! Você pode entrar em contato conosco através do chat online, por e-mail maquili.oficial@gmail.com, ou pelo nosso número de atendimento (11) 989844700.

9. Existe alguma loja física para visitar?

  • Resposta: Atualmente, operamos exclusivamente online. Para atendimentos presenciais, oferecemos serviços como chás de lingerie e palestras em empresas na região de São Paulo - Capital.

10. Como garantir a discrição na fatura do cartão de crédito?

  • Resposta: Sua privacidade é nossa prioridade. Todas as faturas exibirão o nome discreto da nossa empresa (Maquili), sem qualquer indicação do conteúdo da compra.
receba dicas, novidades e ofertas!